06 de maio de 2015

Gala das Distinções pelo Desenvolvimento Local - Lourinhã 2015,
inserida na ExpoLourinhã

Visita ao Museu FCT-UNL

O Museu da Lourinhã - GEAL, foi um dos nomeados para a categoria TURISMO, e galardoado com esse prémio, pela qualidade do acervo e investigação científica, pela notoriedade internacional, pelo permanente esforço de requalificação do espaço museológico e pela sua importância vital enquanto âncora de promoção da marca turística "Lourinhã Capital dos Dinossauros". Ainda pela sua contribuição enquanto agente de promoção e informação turística - funcionamento como "Posto de Turismo " aos fins-de-semana.

A Direção do Geal - Museu da Lourinhã deseja expressar um sincero agradecimento a todos as entidades e indivíduos que deram voz e reconhecimento a esta nomeação e distinção. É indispensável afirmar que a colaboração de todos é fundamental para o sucesso da instituição. A atribuição da distinção da ADL é a expressão e o reconhecimento deste esforço coletivo, que esperamos se possa continuar a desenvolver. Deste modo, este prémio é dedicado a todos quantos têm ajudado a construir o Museu da Lourinhã, designadamente aos seus trabalhadores e outros colaboradores.

O que são as distinções ADL pelo desenvolvimento…