2 de setembro de 2012

apresenta
Exposição CIID - Outras formas criativas

Cartaz da Exposiçã CIID - Outras formas criativas

O Concurso Internacional de Ilustração de Dinossauros (CIID) é um concurso de ilustração científica, tal como consta do seu Regulamento.

Porém, por vezes, cartoonistas entusiastas, não reparando nesse requisito, publicitam a iniciativa nos seus blogues e outros sítios da Internet. Surgem assim, obras que, por não terem intenção de rigor científico, não podem ser admitidas a concurso. Sem carácter de competição, e fora do âmbito convencional do CIID, esta exposição vem proporcionar um espaço de divulgação bem merecido por estas obras. Daí o título "Outras formas criativas".

Apresentam-se 27 obras de 14 autores, de 8 países, que tratam o tema dos dinossauros de um ponto de vista diferente, ilustrando, afinal, a diversidade e alcance do espírito e criatividade humanos. Que sejam do vosso agrado e bem hajam estes autores.

A exposição está patente de 3 a 15 de Setembro, na sala de exposições do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira (Biblioteca da Lourinhã) de segunda-feira a sábado, das 9:30 à 12:30 e das 14:00 às 17:30. A entrada é livre.