15 de Maio de 2012

O Museu da Lourinhã organiza
Exposição de Rochas e Minerais
Ateliers de Mineralogia

Cartaz da Exposiçã de Rochas e Minerais no Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, Lourinhã

O Museu da Lourinhã expõe a sua coleção de rochas e minerais. Trata-se de um acervo construído ao longo dos anos, sobretudo com peças doadas. Entre elas destacam-se um cristal de berilo com mais de 10 cm, quartzos róseos de grandes dimensões e calcites deslumbrantes.

A exposição está patente na Sala de Exposições do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, de 15 a 27 de maio. A entrada é livre.

Cartaz dos Ateliers de Mineralogia (Frente) no Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, Lourinhã Cartaz dos Ateliers de Mineralogia (Verso) no Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, Lourinhã

Obtem [aqui] a ficha de inscrição