5 de Março de 2012

GEAL - Museu da Lourinhã distinguido com o
Galardão ADL 2011 em Empreendorismo e Inovação

Trofeu ADL 2011 Empreendedorismo e Inovação

O GEAL - Museu da Lourinhã acaba de ser distinguido pela ADL - Associação para o Desenvolvimento Local da Lourinhã, com o Galardão 2011 em Empreendedorismo e Inovação.

Em cerimónia pública ocorrida a 4 de Março, o Presidente do GEAL, Hernâni Mergulhão, acompanhado pelos demais membros efectivos da Direcção ali presentes recebeu o trofeu, que foi atribuído "Por marcar a Lourinhã como uma referência nacional, pelo número extraordinário de visitantes e pelo projecto de visibilidade internacional".

Em 2011 o GEAL foi também nomeado na categoria de Turismo "Pelo extraordinário contributo para o desenvolvimento turístico da Lourinhã". O GEAL já tinha sido nomeado em anos anteriores.

Diploma Distinção ADL 2011 Empreendedorimo e Inovação Diploma Nomeação ADL 2011 Empreendedorismo e Inovação Diploma Nomeação ADL 2011 Turismo