9 de Agosto de 2011

da Areia Branca
promove sessão com o GEAL - Museu da Lourinhã

Logo do GAPAB - Grupo dos Amigos da Praia da Areia Branca

O GAPAB – Grupo dos Amigos da Praia da Areia Branca, recebe uma apresentação sobre as actividades do GEAL, onde o presidente da Direcção e o paleontólogo Octávio Mateus falarão sobre o passado e o futuro do Museu da Lourinhã, com destaque para a importância do património paleontológico da região.

Esta iniciativa servirá também para anunciar o desejo de ambas as instituiçõs no sentido de incrementar a cooperação mútua, cujos fundamentos serão apresentados na circunstância.

A sessão que decorrerá no dia 11 de Agosto, quinta-feira, pelas 22:30, será aberta ao público e terá lugar no Vigia, onde, desde hoje, está também patente uma exposição de obras submetidas ao Concurso Internacional de Ilustração de Dinossauros.