18 de Junho de 2009

Comemorações do 25º Aniversário do Museu da Lourinhã

Comunicado da Direcção

Estimada Associada, estimado Associado,

No próximo dia 24 de Junho o nosso Museu vai completar 25 anos de existência.

É uma data que merece destaque especial: o sonho de um pequeno grupo, pela vontade de todos, cresceu e transformou-se numa realidade de dimensão nacional e alcance internacional que importa comemorar.

As actividades evocativas do Aniversário começam no próprio dia 24 e decorrerão durante o ano que com ele se inicia. Ainda estamos a tempo de aceitar as suas sugestões.

Para informação mais detalhada, e no sentido de evitar mais encargos com a expedição postal, recomendamos a consulta à nossa página na Internet.

Para posteriores alertas sobre este assunto privilegiaremos a expedição electrónica pelo que, caso não tenha recebido cópia desta missiva no seu correio electrónico, solicitamos que actualize o respectivo endereço, de preferência através de mensagem dirigida ao webmaster@museulourinha.org.

De momento, destacamos algumas iniciativas já confirmadas para o dia 24:

Cá nos encontraremos no dia 24

Cordiais saudações,